Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


07/08/2019 | Geral

A Marca SINDASPI/SC Já Circula Por Todo Estado

Veículo do Sindaspi/Sc agora está de cara nova. A nossa Logomarca está sendo divulgada no maior polo industrial de Santa Catarina. Esse projeto de divulgação da Marca Sindaspi/sc já vem sendo discutida a muito tempo. O Conselho Deliberativo (CODE) aprovou a ideia de plotagem de um dos veículos da instituição e o departamento de comunicação encaminhou o trabalho. 

O Veículo está na cidade de Joinville onde será usado para trabalhar nas visitas em empresas da base privada e pública. O objetivo é a divulgação do sindicato para despertar o interesse de novos associados. “O que não é visto não é lembrado”! É com esse pensamento que a coordenação estabeleceu que está mais do que na hora de divulgarmos a nossa marca que tem 30 anos de existência. 

A MasterClin mundo de vantagens que já é nossa parceira, aderiu a ideia e ajudou em 50% dos custos para que esse projeto se tornasse possível. MasterClin também entende a importância da exposição das Logomarcas. “se cada acesso ao site ter o sentido de apenas conhecer a MasterClin e o Sindaspi/SC já valeu a pena o investimento”.

E não para por aí, nesse contexto o projeto de divulgação deverá ser ampliado. Já estamos trabalhando para desenvolver novas ideias para que a nossa marca seja vista por todos. Temos que nos adaptar a nova realidade financeira e buscar novas associações para manter o Sindaspi/Sc um sindicato atuante e combativo como sempre foi. 

Parabenizamos as trabalhadoras Tamires e Vanda, também a Dra Caroline Assessora Jurídica do sindicato que participaram desse processo auxiliando nas ideias e no trabalho de encaminhamento da plotagem. Estamos no rumo certo. Vamos olhar para frente carregando a bagagem de 30 anos de Sindaspi/Sc.