20/08/2015 | Geral

Assembleia dia 21 no Sul do Estado define pauta de reivindicações a ser apresentada ao Sescon-Sul

O Sindaspi convoca os trabalhadores nas empresas de assessoramento  perícia, pesquisa e informações moradores das cidades da região Sul do Estado a participar de Assembleia Geral para aprovação da Pauta de reivindicações referente à Campanha Salarial 2015/2016 a ser negociada com o recém - criado Sescon-Sul. Anteriormente à criação do novo Sindicato patronal, os direitos e deveres dos trabalhadores eram guiados pela Convenção Coletiva do Sescon-SC.
A Assembleia acontece dia 21, sexta-feira, às 13 horas, na Rua Santo Antônio, nº 141, sala 301, Centro, em Criciúma, conforme Edital publicado na página 28 do jornal A Notícia de 13 de Agosto.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDASPI/SC
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de Santa Catarina - SINDASPI/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a legislação vigente, convoca todos os integrantes da categoria, associados ou não, empregados de empresas em assessoramento, perícia, pesquisa e informações de Santa Catarina, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 21/08/2015 às 13h00 (treze horas) em primeira convocação com quórum qualificado e às 13h30min (treze horas e trinta minutos), em segunda e última convocação em CRICIÚMA localizado à Rua Santo Antônio, nº 141, sala 301, Centro – Criciúma/SC a fim de deliberarem sobre a seguinte
ORDEM DO DIA:
1.Discussão e deliberação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DAS CAMPANHAS SALARIAIS 2015/2016 para negociar com a categoria patronal; 2. OUTORGA DE PODERES aos Sindicatos, representados pelos seus coordenadores/diretores, para negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos, para a data-base, com início a partir de 1º de maio de 2015; 3. OUTORGA DE PODERES aos Sindicatos, representados na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução, inclusive para propor dissídio coletivo; 4. Aprovação da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL a ser descontada de todos os integrantes da categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho, em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006; 5. OUTROS ASSUNTOS.
Florianópolis, 13 de agosto de 2015.

ARNOLDO RAMOS CANDIDO
COORDENAÇÃO DO SINDASPI/SC