Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


09/06/2016 | Geral

ATENÇÃO: As sedes de Jaraguá do Sul e Criciúma estarão fechadas em junho

Informamos que as Sedes Regionais do Sindaspi/SC, em Jaraguá do Sul e Criciúma, estarão fechadas durante alguns dias do mês de junho (ver período abaixo), em virtude das férias das funcionárias que atendem nestas sedes.     

 

A Sede de Jaguará do Sul estará fechada entre os dias 8 a 27 de junho, exceto nos dias 15, 22 (a tarde) e 27 de junho, em que a funcionária Tamires de Joinville fará plantão para as homologações agendadas.   O atendimento retorna normalmente dia 28 de junho.

A Sede de Criciúma estará fechada entre os dias 13 de junho a 30 de junho, exceto nos dias 24 de junho e 1º de julho, em que a funcionária Vera, de Florianópolis, fará plantão para as homologações agendadas. O atendimento retorna normalmente dia 4 de julho.

Agendamentos de homologações e demais atendimentos poderão ser solicitados através do e-mail arrecadacao@sindaspisc.org.br ou através do telefone (48) 3031-0901 com a Kátia. Os e-mails de Jaraguá do Sul e Criciúma serão respondidos diariamente pela sede de Florianópolis, que também fará os cadastros e emissão de guias, inclusive os agendamentos para o retorno das funcionárias.

Agradecemos a compreensão de todos.

 

 

Coordenação do Sindaspi/SC