Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


16/09/2016 | Geral

ATENÇÃO: Prorrogado o prazo para participar do Troféu Sindaspi/SC de Fotografia

O prazo para o envio das fotografias para participar do Troféu Sindaspi/SC de Fotografia foi prorrogado para o dia 26 de setembro, sendo esta a data limite para o registro no correio. Mesmo com a greve dos correios encerrada hoje, alguns participantes se sentiram prejudicados, pois encontraram algumas agencias fechadas no dia 15, que seria o último dia para o envio.

Portanto, quem ainda quiser participar, pode se inscrever e enviar sua foto até o dia 26 de setembro, lembrando que o tema deste ano “Vida no campo”, busca resgatar a imagem da sociedade rural familiar catarinense, incentivar os valores do campo, suas belezas, tradições, hábitos, saberes e histórias, além de captar toda a plenitude existente pelo interior do estado e das cidades de Santa Catarina.

Para participar basta se inscrever no Troféu Sindaspi/SC, enviando até duas fotografias sobre o tema, até o dia 26 de setembro. Os participantes concorrem a três tablets.

Lembramos que qualquer morador em Santa Catarina, acima de 16 anos, pode se inscrever no concurso. Solte sua criatividade, aproveite as delícias da vida no campo e participe!

O regulamento está disponível no site do Sindaspi/SC www.sindaspisc.org.br  e mais informações podem ser obtidas através do e-mail acom@sindaspisc.org.br

 

ACESSE AQUI O REGULAMENTO

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC - Jornalista Cristiane Mohr