08/02/2021 | Geral

Coordenadores e Assessoria Jurídica do SindaspiSC se Reúnem para Discutir Alteração Estatutária.

Durante os dias 01 e 02/02/2021 aconteceram reuniões para definir a versões finais das propostas de alteração estatutária, criação e implantação do regimento interno e deliberação sobre o processo eleitoral.

Estavam presentes os Coordenadores Daniel Nunes das Neves, Fábio Cazuni, Elton Luis Rockenbach, Ezequiel Linhares da Costa e a advogada Dra. Caroline Schwarz de Almeida.

Algumas propostas foram verificadas serem inviáveis, como por exemplo a inserção da região de Blumenau na representatividade do Sindaspi, pois apesar do sindicato que lá atuava não existir mais, em consulta ao site da Receita Federal, foi constatado que a estrutura foi incorporada por outra entidade sindical. A continuidade dessa cláusula na proposta possivelmente poderia motivar ação judicial por parte do outro sindicato e isso postergar a implementação da mudança, que se faz necessária para que as eleições virtuais possam ser consideradas legais.

O trabalho é exaustivo, mas a força tarefa criada está conseguindo realizar o trabalho em tempo hábil e obedecendo ao cronograma proposto.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!