Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE' (this will throw an Error in a future version of PHP)
/home/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php

06/07/2017 | Geral

Corpo do coordenador Gustavo Seitenfus será velado e sepultado em Concórdia nesta sexta (7)

Informamos que o corpo do companheiro coordenador do Sindaspi/SC Gustavo Ramiro Seitenfus será velado na capela do cemitério municipal de Concórdia nesta sexta-feira, dia 7, a partir das seis horas da manhã e será sepultado às 16 horas.

Neste momento de tristeza, nós trabalhadores e coordenadores do Sindicato nos solidarizamos aos familiares e amigos para que a tristeza e a dor se façam menores.

Gustavo era bastante jovem e carregava consigo muitos sonhos e a garra para suas realizações. Estava sempre buscando melhorar e sanar as dificuldades da vida dos trabalhadores. Assim, além de doar sua vida à luta por um mundo sem desigualdades sociais e exploração do homem pelo homem, declarou-se doador de órgãos e sua família seguiu seu desejo.  Sua presença será contínua espiritualmente e dará prosseguimento a outras vidas.