Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


13/03/2017 | Geral

Fórum repudia Reforma da Previdência e pede apoio a Deputada da Serra Catarinense

O coordenador do Sindaspi/SC (região de Lages), Ezequiel Linhares da Costa, participou nesta segunda-feira, dia 13 de março, de uma reunião com a deputada federal, Carmen Zanotto, com o objetivo de pedir o apoio da parlamentar contra a Proposta do Governo Federal  (chamada de PEC da morte) que prevê a Reforma da Previdência (PEC 287/2016). 


Se aprovada, a Reforma irá promover mudanças radicais na Previdência Social em desfavor dos contribuintes, fazendo-os trabalhar por mais tempo, com menos benefícios e menor segurança jurídica em casos de pensões por morte ou de acidente de trabalho.


A reunião foi solicitada pelo Fórum Sindical de Lages, do qual o Sindaspi/SC faz parte, juntamente com outros 30 sindicatos da região Serrana. O Fórum levou à deputada o repúdio dos sindicatos, movimentos sociais em relação à Reforma da Previdência, que prejudicará muito os trabalhadores de todo o Brasil.


A deputada Carmen Zanotto acha difícil que a PEC passe como está, visto que mais de 400 propostas de emendas já surgiram, desde sua publicação, no final de 2016. Zanotto recebeu a Nota de Repúdio da Casa do Trabalhador, porém não se manifestou claramente seu apoio. Importante que todos os meios sindicais e movimentos sociais conversem com os deputados e senadores de suas regiões pedindo apoio as causas trabalhistas e que não aprovem a PEC da Morte.

 

 

 

Fonte: ACOM - Jornalista Cris Mohr