01/11/2013 | Geral

JORNAL DO SINDASPI - 25 ANOS

No dia 29 de outubro de 2013 o nosso sindicato Sindaspi completou 25 anos de existência. Neste período, conseguimos conquistar muitas vitórias e realizar muitas ações em favor dos associados, aliás, como diz nosso lema “SINDICATO É CADA UM DE NÓS”.  Portanto, todos contribuíram de sua maneira para que chegássemos a estes longos anos de existência.

Apesar de conquistarmos muitas coisas, ainda falta muito para alcançar nossos objetivos e metas, e, para isso, devemos nos unir e lutar em favor das mesmas causas. Pois, só se alcança a vitória com a participação, união e envolvimento de todos (as).

Queremos agradecer a todos que estiveram juntos nesta caminhada e pedimos para que continue apoiando e participando das manifestações e encontros promovidos pelo Sindaspi/SC. Você sabe que nosso sindicato não tem dono e em qualquer momento, seja de vitória ou tropeços somos todos responsáveis.

Para registrar esses 25 anos de existência do Sindaspi e conhecer um pouco mais da nossa história, fizemos uma edição especial do Jornal do Sindaspi/SC. Uma história de lutas e conquistas apresentadas em cada página.

Nossos associados também irão receber uma agenda e um calendário de 2014. Na agenda, foram registradas muitas informações importantes para nossos associados. Também contamos um sobre as lutas e revoluções populares que aconteceram ao longo da história na América Latina. É o Sindaspi promovendo conhecimento e cultura para nosso associado!

Também queremos agradecer àquelas pessoas que enviaram mensagens e depoimentos sobre os 25 anos do Sindaspi. Os mesmos foram publicados na íntegra aqui no site do Sindaspi/SC, visto que no jornal, precisamos editar ou pouco os textos.

E não se esqueça: O Sindicato é cada um de nós! E você, associados, faz parte desta história!

Coordenação do Sindaspi/SC