29/11/2016 | Geral

Nota de pesar pelas vítimas no desastre aéreo na Colômbia

O Sindaspi/SC – Sindicatos dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de Santa Catarina – lamenta profundamente pelo acidente aéreo que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro, na Colômbia, e que resultou na morte de 71 pessoas, entre elas jogadores da Associação Chapecoense de Futebol, comissão técnica, jornalistas, dirigentes e tripulação.

Neste momento, de imensa dor e tristeza para todo o Brasil, manifestamos nosso sentimento de solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas e nosso carinho e respeito aos torcedores da Chapecoense.

Certamente, um dos momentos mais trágicos da história do esporte brasileiro e também do jornalismo esportivo.

Desejamos muita força e luz para superarmos este momento tão difícil.

#ForçaChape

Coordenação Sindaspi/SC