29/10/2020 | Geral

SINDASPI Comemora 32 Anos de Vida em Defesa dos Trabalhadores

A história do SINDASPISC tem seu início logo após a promulgação da Constituição Federal de 1988, também conhecida como Constituição Cidadã.

Uma história de conquistas, nunca sem muito suor e sacrifício envolvidos. Uma história sempre focada na defesa plena dos trabalhadores em todos os campos de sua vida.

Uma história com vários atores: funcionários, coordenadores, associados, enfim, cada um que deu sua parcela de contribuição para o SINDASPISC nessas pouco mais de três décadas de existência.

Que o futuro reserve vida longa ao SINDASPISC, as lutas sempre serão uma constante, as vitórias dependem da união de todos, como sempre foi.

Que no apagar de velas de mais um aniversário tenhamos em mente uma história iniciada no fim da década de 80 e que de acordo com os eventos dos últimos anos está muito longe de terminar e o SINDASPISC estará onde for necessário para preservar os direitos dos trabalhadores.

Como não poderia ser diferente, o primeiro pedaço do bolo vai para os nossos associados e parabéns a todos.

Sindicato é cada um de nós!

Coordenação do SINDASPISC.