26/07/2019 | Geral

Site novo do SINDASPI/SC já está no ar

O Sindaspi/SC está de cara nova! Temos o prazer de apresentar o site novo do nosso sindicato. Aqui serão publicados tudo o que acontece em nossa instituição como informações da base pública e da base privada, acordos e convenções coletivas, notícias e muito mais.

Já tem muito tempo que a coordenação do Sindaspi/SC vem estudando para repaginar seu site e agora isso virou realidade. Ainda estamos adaptando os últimos detalhes operacionais. Com a parceria da empresa LEXDIGITAL desenvolvedor de Sites a nossa nova página do site do Sindaspi/SC está no ar.

Agora temos uma ferramenta mais ágil, fácil e rápida para melhor atender aos usuários que buscam toda e qualquer informação referente aos trabalhos feito pelo sindicato. Aqui encontramos com mais facilidade as convenções coletivas, acordos assinados de anos anteriores, notícias do dia a dia da instituição, direcionamentos mais simplificados para melhor navegação e vídeos.

A operação do site e alimentação das informações fica a cargo da Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC. Nossos usuários também podem fazer parte desse trabalho mandando notícias e reportagens através do e-mail: acom@sindaspisc.org.br. Vamos trabalhar para que você associado possa ler e interagir com conosco. Acesse nosso site: https://www.sindaspisc.org.br e Facebook: https://www.facebook.com/sindaspisc.sind diariamente e assim estará bem informado

O Sindaspi/SC parabeniza todos os envolvidos nesse processo de reconstrução, não estamos falando apenas do site, mas também da nova metodologia de trabalho que essa coordenação adotou para que nosso sindicato siga em frente atuando na defesa dos nossos associados.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!