28/09/2015 | Mídia / Imprensa / Comunicação

Programa Floripa em Foco desta semana (29) vai abordar questões jurídicas referentes GREVE

Nesta-terça-feira, 29, o Programa Floripa em Foco, da TV Floripa (canal 4 da NET na Grande Florianópolis) vai tratar especialmente das questões jurídicas da GREVE dos trabalhadores da Cidasc e da Epagri. O Programa terá a participação da advogada do Sindicato, Carolina Schwarz de Almeida, que vai explicar questões que geram muitas dúvidas aos trabalhadores sobre o movimento paredista de 2013, de 2014 e do atual. Também presente ao programa, o coordenador do Sindicato, Sérgio Ricardo de Lima, vai abordar a organização dos trabalhadores na Campanha Salarial e outros assuntos referentes à entidade sindical.
O Programa Floripa em Foco com Sindaspi pode ser visto toda terça-feira, às 14h30 e em reprise às 22horas pelo canal 4 da NET na Grande Florianópolis, ou "on line" no site www.tvfloripa.org.br .  Quem não puder assistir ao programa nos horários acima, pode acessar os vídeos do Programa no Canal do Sindaspi no Youtube.