Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


18/06/2018 | Movimentos Sindicais

Cancelado Ato unificado dia 20 de junho em defesa do serviço público estadual em SC

Sindicatos de trabalhadores no serviço público estadual na administração direta e indireta de SC organizam Ato Público nesta quarta-feira, 20 de junho, às 14 horas, em frente do Centro Administrativo do Governo do Estado, na SC 401, em Florianópolis. 

O objetivo do Ato é a defesa dos serviços públicos que vêm sofrendo desmonte ano a ano, governo a governo, culminando no atual congelamento dos gastos primários por dois anos, resultado da renegociação da dívida pública do Estado com a União (lei nº 17325/2017) que já estava paga. 
Além de causar impacto nas verbas destinadas aos serviços básicos, também traz consequências aos servidores, que passam a não ter reajuste salarial.

Todos os servidores e usuários dos serviços públicos estão convocados. O Ato é organizado pelo Sintespe/SC, Sindisaúde/SC, Aprasc, Sinte/SC, Sintaema/SC, Sindaslesc, Sinergia, Sindpd. Sinjusc. 

Neste momento de difícil trajetória, a organização da classe trabalhadora para combater a favor de seus direitos é imprescindível.


Leia a convocatória do Ato Unificado: