04/10/2013 | Movimentos Sindicais

Comissionados do BB de Florianópolis e Região aprovam reivindicações em Assembleia

04.10.13 - Os Comissionados do Banco do Brasil reuniram-se em uma grande Assembleia no dia 2 de outubro, no Restaurante Fratelanza, Centro de Florianópolis, e aprovaram por unanimidade as principais reivindicações do movimento, que também estão contidas na Minutas da Fenaban e do Banco do Brasil.

Clique aqui para acessar a Ata da Assembleia

A adesão dos comissionados do BB à greve não para de crescer em Florianópolis e Região. Com a adesão dos gerentes da PSO, na segunda-feira, o número de comissionados em greve ultrapassa 120! Em todo país a adesão cresce no segmento.

Aos colegas que ainda estão trabalhando fica o recado: não deem ouvidos a boatos do Banco. Pesquisem no sistema, telefonem para comissionados de outras dependências, não se impressionem com Boletins e torpedos nos quais ninguém mais acredita.

E preparem-se, o movimento vai crescer ainda mais!