20/11/2014 | Movimentos Sindicais

Sindes promove debate sobre Diversidade e Gênero no Mundo do Trabalho

O Sindes realiza, em parceria com o Grupo Acontece Arte e Política LGBT, o debateDiversidade e Gênero no Mundo do Trabalho.

O evento acontece no dia 26 de novembro, às 13h30, no auditório do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e terá como palestrantes Clair Castilhos, Secretária Executiva da Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, e Heliana Hemetério, do Candance (Coletivo de Mulheres Negras) e Diretora de Direitos Humanos ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

A programação conta com o apoio dos Sindprevs/SC, Sinte e Sinergia e integra as atividades dos 16 dias de ativismo e é alusivo a Dia Internacional de Luta pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Convidamos os sindicatários e dirigentes sindicais a participarem deste momento que debaterá sobre a condição das mulheres no mundo do trabalho e a luta contra a opressão e a violência de gênero. Solicitamos a confirmação de presença até o dia 21 de novembro para o email: sindes@sindes.org.br para melhor organizarmos o evento.

Local do debate: SEEB – Rua Visconde de Ouro Preto, 308, Centro – Florianópolis.

Fonte: Sindes