16/04/2018 | Mulher

Mulheres em Movimento em Joinville: 2º encontro será dia 21 de abril

Neste 21 de abril, sábado, às nove horas da manhã , acontecerá o segundo encontro das Mulheres em Movimento, grupo organizado pelo Sindaspi em Joinville. A atividade será um passeio com bicicleta, com início no portal de acesso da Estrada Bonita, e é aberta às companheiras que tiverem interesse.
O objetivo do grupo, que se organizou dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), é aproveitar os encontros a serem realizados uma vez por mês, para promover atividades físicas e de lazer e também conversar sobre a realidade das mulheres no mundo do trabalho.
Para se inscrever é preciso enviar email para joinville@sindaspisc.org.br

Dia 8 de Março foi dada a largada
O dia 8 de Março, ultimo, foi data do primeiro encontro das Mulheres em Movimento, em que se realizou uma caminhada do Jardim Zoo Botânico até o Mirante de Joinville (veja as fotos na página do Sindaspi/SC no Facebook). Assim, o Sindaspi/SC deu a largada num debate importante sobre direitos e a situação das trabalhadoras que cumprem, na maioria das vezes, três ou quatro jornadas diárias e recebem remuneração inferior que os homens.
A inscrição é gratuita. Participe!!