11/04/2014 | Notícias Base Privada

Atenção: Assembleia com os trabalhadores da Base Privada (Sescon/SC)

Todos os trabalhadores da base privada (Sescon/SC) estão convocados para a assembleia geral que será realizada nesta terça-feira, 15 de abril, às 16h30 min em 1º chamada e às 17 horas em segunda e última chamada. (veja Edital de Convocação abaixo)

Na assembleia os trabalhadores analisarão a pauta de reivindicação da campanha salarial 2014/15, a qual deverá ser aprovada ou não pelos mesmos. Veja no edital de convocação os endereços onde as assembleias serão realizadas (Itajaí, Criciúma, Joinville, Jaraguá do Sul e Chapecó).

Este é o momento de você trabalhador definir as cláusulas a serem reivindicadas pela categoria. Com o apoio do sindicato e a sua participação, poderemos conquistar e garantir direitos e avançar nas questões financeiras. Participe! E lembre-se: O sindicato é cada um de nós!!!

Edital Convocação

Proposta de Pauta de Reivindicações CCT 2014/15

Ata de Votação (para coordenadores das assembleias)

Lista de presença (para coordenadores das assembleias)