12/04/2017 | Notícias Base Privada

ATENÇÃO: Assembleia com os trabalhadores no Sebrae/SC

O Sindaspi/SC realiza assembleia com os trabalhadores no Sebrae segunda-feira, 17 de abril de 2017, para discussão e deliberação da pauta de reivindicações dos trabalhadores referente a campanha salarial 2017/18. Também está na ordem do dia a avaliação e deliberação da continuação do Banco de Horas existente na Empresa e outros assuntos, conforme EDITAL.

A assembleia será realizada às 13h30min em primeira convocação com quórum qualificado e às 14h00min, em segunda e última convocação, no Auditório do SEBRAE sito à SC 401, km 01, LOTE 02 – Parque Tecnológico Alfa, Bairro João Paulo, Florianópolis/SC.

Contamos com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras nessa campanha que está iniciando. Que cada trabalhador com sua ação, seja um parceiro da categoria e mostrem força e unidade. Participem! Trabalhador consciente faz a diferença!

FONTE: ACOM - Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC - Jornalista Cristiane Mohr