09/03/2016 | Notícias Base Privada

Atenção: Assembleia com trabalhadores da Base privada Sescon/SC e Sescon/Sul

O Sindaspi/SC realizará assembleias com todos os trabalhadores em empresas da base privada (Sescon/SC e Sescon/Sul) na próxima terça-feira, dia 15 de março, às 17h30min em primeira chamada e às 18 horas em segunda e última chamada. As assembleias acontecem nas sedes do sindicato nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Chapecó, Lages e Criciúma, conforme os editais abaixo.

Os trabalhadores deverão analisar e deliberar sobre a pauta de reivindicação da campanha salarial 2016/17. Este é o momento de você trabalhador definir as cláusulas a serem reivindicadas pela categoria. Lembrando que a data base da categoria é dia 1º de maio!

Com o apoio do sindicato e a sua participação, poderemos conquistar e garantir direitos e avançar nas questões financeiras. Participe! E lembre-se: O sindicato é cada um de nós!!!

Veja no edital de convocação os endereços onde as assembleias serão realizadas (Itajaí, Criciúma, Joinville, Lages, Jaraguá do Sul e Chapecó) e participe!!!

Edital Convocação Sescon/SC

Edital de Convocação Sescon/Sul