03/08/2017 | Notícias Base Privada

Campanha Salarial: Sindaspi/SC convoca trabalhadores do ICASA para nova assembleia

Na quarta-feira, 2, representantes do Sindaspi/SC e do ICASA, em reunião de negociação sobre a campanha salarial 2017/2018, o gerente no Instituto, Luiz Hillbrecht, apresentou ao coordenador do Sindaspi/SC, Arnoldo Ramos Cândido, contraproposta de reajuste de 5% nos salários dos trabalhadores e em todas as cláusulas econômicas.

A proposta atual é resultado da negativa dos trabalhadores em assembleias sobre a proposta anterior que oferecia de 4,05% (INPC acumulado entre junho de 2016 e maio de 2017) e o vale alimentação para 25 reais. A reivindicação da categoria é de 9% de reajuste nos salários e nas cláusulas econômicas.

Para avaliar a proposta da empresa, o Sindaspi convoca os trabalhadores para nova assembleia, no dia 10 de agosto, às 13h30, em primeira convocação e às 14:00 em segunda convocação  nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages e Tubarão. Caso a nova proposta rejeitada, sugerir ações e encaminhamentos da Campanha.

Veja os locais:

Florianópolis: Av. Mauro Ramos, 436 – Centro.
Chapecó: Rua Jorge Lacerda, 80 – E. Ed. San Sebastian – Centro.
Criciúma: Rua Santo Antonio, 141- Ed. Central – sala 301 – Centro.
Joinville: Rua Abdon Batista, 121- ed. Hannover – sala 1001 – Centro.
Lages: Casa do Trabalhador (Rua Ernesto Neves), 18 – Centro
Tubarão: Regional da Cidasc (Rua Lauro Muller, 2831 – bairro Passagem