24/07/2017 | Notícias Base Privada

Homologados ACTs referente ao Sebrae, Arno Schmidt Advogados e Extracredi

Seguindo a data-base de maio e junho do ramo privado, até dia 21 de julho, último, foram homologados no Ministério do Trabalho e Emprego: -  a Convenção Coletiva de Trabalho que rege as normas trabalhistas básicas para os trabalhadores em empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações na região da Grande Florianópolis (Sescon Grande Florianópolis), assim como os acordos coletivos firmados entre o Sindaspi/SC e as empresas Sebrae/SC, Arno Schmidt Advogados e Extracredi .

Ainda no mês de junho, foi homologado o ACT firmado entre o nosso Sindicato e a Fundação Certi, bem como a CCT 2017/2018 que rege as normas de trabalho nas empresas privadas da região Sul, representadas pelo Sescon/Sul.

Do ramo público, neste mês de julho foi homologado o ACT referente aos trabalhadores na Ceasa/SC.

Todos os documentos estão dispostos em nosso site.