21/02/2022 | Notícias Base Privada

Novas Filiações da Base Privada do SindaspiSC

Como noticiado no dia 20 de dezembro, o SindaspiSC através da Coordenação de Negociação Coletiva fechou ACT com 9 empresas do mesmo grupo econômico, recompondo as perdas inflacionárias depois de mais de três anos sem CCT fechada em Joinville. Após essa Assembleia que foi realizada de maneira virtual, os Coordenadores do SindaspiSC na semana seguinte visitaram as empresas enaltecendo a importância do sindicato e de ser sindicalizado.

No final de janeiro, em mais uma visita, o Coordenador Ezequiel Linhares da Costa, que atende a Sede Joinville, esteve na empresa recolhendo 18 (dezoito) Fichas de Filiações, que se concretizaram já nesse mês de fevereiro.

São mais 18 compromissos formais com a Classe Trabalhadora, que entenderam da importância de ter um sindicato forte e atuante na defesa de seus interesses.

Muito trabalho ainda temos pela frente e com mais adesão dos empregados da base privada à representação sindical, mais força teremos para vencer esses desafios.

Não fique só, fique Sócio!

Sindicato é cada um de nós!