03/10/2014 | Notícias Base Privada

Sescon/Gde Florianópolis: Assembleia com os trabalhadores na próxima quinta-feira

Após alguns anos sem chegar a um acordo, finalmente o Sindaspi/SC conseguiu alcançar uma proposta que garanta benefícios reais aos trabalhadores que trabalham em empresas da base do Sescon/Gde Florianópolis. A proposta será colocada em aprovação da categoria, através de assembleia, na próxima quinta-feira, 9 de outubro, às 16h30min em primeira chamada e às  17horas em segunda e última chamada, na sede do SAESC, sito à rua dos Ilhéus, nº38, 6º andar, Centro Florianópolis.

A proposta já foi negociada e acordada com o sindicato patronal, dependendo somente da aprovação dos trabalhadores para entrar em vigor já na próxima folha. Alguns dos avanços da negociação prevê os reajustes do piso normativo referente as datas base, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, e a inclusão da cláusula referente ao vale alimentação.

É muito importante a participação dos trabalhadores para garantirmos a melhor negociação para a categoria. Venha e participe da assembleia! Lembre-se: O Sindicato é cada um de nós!