Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


06/05/2016 | Notícias Base Privada

Sescon/Gde Fpolis: Assembleia com trabalhadores definirá pauta de reivindicações

O Sindaspisc convoca todos os trabalhadores em empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações (Sescon/Grande Florianópolis) para participarem de assembleia para apresentação, deliberação e aprovação da pauta de reivindicações, da campanha salarial 2016/17. Conforme Edital publicado no Jornal do dia 7 de maio.  

 

A assembleia será realizada no dia 12 de maio, em Florianópolis, às 17 horas, na sede do sindicato. A primeira rodada de negociação com a base patronal (Sescon) já está agendada para o dia 25 de maio, às 15 horas, também no Sindaspi/SC.

 

O Sindaspi/SC defende os direitos dos trabalhadores e busca alcançar índices acima da inflação, garantindo um ganho real nos salários da categoria. O sindicato é formado por cada um de nós, e somente com a união e a força dos trabalhadores, serão possíveis avanços e melhorias para todos. Venha para o seu sindicato, participe das assembleias e conheça os seus direitos!

 

Lembramos também que o sindicato possui um canal de informação exclusivo para denúncias trabalhistas. Escreva para denuncie@sindapsisc.org.br e fale o que ocorre em seu ambiente de trabalho, estamos aqui para ajudá-lo. Sua identidade será preservada.

 

 

ATENÇÃO: Assembleia com os trabalhadores dia 12 de maio (quinta-feira), às 17 horas.

Local: Avenida Mauro Ramos, 436 - Centro – Florianópolis/SC

Fone: (48) 3031-0901 / Fax: (48) 3031-0913