24/02/2022 | Notícias Base Privada

Sindaspi visita empresas da base privada na busca de melhorias que atendam os seus representados

Os Coordenadores Daniel das Neves e Ezequiel da Costa, cumprindo agenda de visitas à empresas da base privada em Joinville (cidade mais populosa do estado) essa semana esteve na Ascensus Group, uma empresa da base de representação que conta atualmente com mais de 200 funcionários.

Ezequiel atendeu inicialmente questionamentos referentes a reajuste salarial, e com as dificuldades momentâneas de fechar a Convenção apresentou a alternativa de fechar instrumentos coletivos diretamente com a empresa, na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores representados, fato que gerou essa reunião.

Foi discutido a possibilidade de fechar dois instrumentos, o Acordo Coletivo de Trabalho, que seria mais adequado a realidade específica dos trabalhadores representados e também um acordo de PLR. O Sindicato irá mandar as minutas balizadoras de discussão que atendam os requisitos que beneficiem os seus representados.

Independente da negociação coletiva, ficou previamente agendado uma apresentação formal para que os trabalhadores conheçam o sindicato que os representa, com o intuito de enaltecer a importância de estar sindicalizado e ter uma entidade representativa forte e atuante.

Não fique só, fique Sócio!

Sindicato é cada um de nós!