27/07/2021 | Notícias Base Privada

Sindicato na defesa de seus representados

O SindaspiSC em cumprimento de diligência do Ministério Público do Trabalho realizou na tarde dessa sexta-feira (23/07) fiscalização referente a uma denúncia realizada no MPT no tocante ao descumprimento das regras sanitárias referentes a pandemia Covidi19 na cidade de Criciúma.

Sem avisar previamente, o Coordenador Estadual Daniel das Neves esteve na empresa para o cumprimento da diligência. Tendo acesso a todos os ambientes da empresa, constatou que a mesma se encontrava de acordo com a defesa e fotos apresentadas no procedimento junto ao MPT.

Em que pese no momento da fiscalização não ter sido encontrado irregularidades, o sindicato segue atento e vigilante sobre qualquer tipo de denúncia, inclusive as que atingem diretamente a saúde do trabalhador.

Qualquer eventualidade DENUNCIE. A denúncia pode ser anônima conforme opção no Formulário de Denúncia.