19/09/2013 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

ATENÇÃO: Sindaspi convoca reunião com barreiristas

O Sindaspi convoca os trabalhadores nas barreiras para discutir os o novo PCS (PECS) e seus encaminhamentos. A reunião será no dia 26 de setembro (quinta-feira), em Campos Novos, na sede da Associação dos Funcionários da Epagri, às 09h30min.

PAUTA DA REUNIÃO:

* Novo PCS (PECS) da Cidasc;

* Resposta do governo à pauta de reivindicação dos trabalhadores

* Encaminhamentos da pauta e futuras mobilizações

Pedimos que os trabalhadores nas barreiras se organizem nas regiões para que haja representação de todas as barreiras. Os custos da viagem serão por conta do Sindaspi. Recomendamos organizar transporte coletivo nas regiões. Em caso do uso de veículos, fazer transporte solidário para que venham preferencialmente lotados (mínimo de TRÊS pessoas).

O Sindaspi alerta novamente que a pauta de reivindicações dos trabalhadores nas barreiras foi solenemente ignorada e que o novo PCS ou PECS é apenas uma proposta da empresa, que já foi apresentada, mas ainda não foi aceita pelo CPF e não houve participação do sindicato na sua elaboração. Portanto, não devemos nutrir grandes expectativas e nem tirar conclusões precipitadas.

Temos um espaço para discussão construído nas reuniões e mobilizações que iniciaram em junho. Vamos tomar nossas decisões coletivamente e com autonomia dentro desse espaço construído pelos trabalhadores nas barreiras que levantaram suas vozes por melhores condições de trabalho.

Contamos com a presença de todos (as) no dia 26. Favor confirmar a presença no e-mail: sergio@sindaspisc.org.br até o dia 24/09, para podermos organizar a alimentação dos presentes.

Contamos com a presença de todos (as)

COORDENAÇÃO DO SINDASPI/SC