Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


05/04/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

Comando Unificado garante 1ª rodada de negociação para o dia 10

Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, o Comando unificado dos sindicatos esteve na Secretaria da Agricultura buscando uma conversa com o secretário Moacir Sopelsa. Os dirigentes sindicais garantiram uma conversa com Sopelsa quando ele entrava na secretaria. Eles relataram que desde o dia 15 de março, quando protocolaram a pauta de reivindicações não haviam recebido nenhuma resposta oficial da SAR.  Sopelsa se prontificou a viabilizar a rodada de negociação e disse que tentará trazer o CPF (Conselho de Política Financeira) para a mesa de negociação.

 

Os dirigentes sindicais mostraram preocupação com o contínuo descaso com que o governo vem conduzindo as negociações, sem ter qualquer preocupação com a data base dos trabalhadores, dia 1º de maio. Em seguida, o comando protocolou um ofício solicitando uma rodada de negociação para o dia 10.

 

Ainda pela manhã, representantes do Comando receberam uma ligação do Secretário Adjunto, Airton Spies, convocando uma rodada de negociação para o dia 10 de abril, às 17h30min, na SAR.

 

 

Será a força dos trabalhadores que definirá a campanha salarial! Essa luta é sua! Pra ganhar, tem que lutar! Vamos fortalecer os esquentas! Mostrar que não aceitaremos enrolações e que exigimos que nossa data base seja respeitada!

 

 

Fonte:  ACOM - Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC - Jornalista Cristiane Mohr