19/04/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL COM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM OS TRABALHADORES NA EPAGRI, CIDASC E CEASA

OF. 017/2017            19/04/17                                                                                                        Florianópolis/SC

O Comando Unificado convoca todos os trabalhadores nas empresas Epagri, Cidasc e Ceasa para participarem da Assembleia Geral com Audiência Pública nesta terça-feira, dia 25 de abril, em Florianópolis.

MANHÃ

Audiência Pública sobre “O fortalecimento das empresas públicas Cidasc e Epagri” a ser realizada na Assembleia Legislativa, às 9 horas, no Plenarinho da Alesc. A proposta é debater o fortalecimento das empresas públicas, visto sua importância para a economia catarinense.

TARDE

Às 13 horas, na sede da APAER os trabalhadores participam da assembleia geral para análise da contraproposta do Governo do Estado e, se for o caso, deliberação pela greve.

Os Sindicatos reforçam a necessidade de unidade e presença das categorias nestes dois eventos no dia 25 de abril.  As ameaças e os cortes de direitos são diários e não podemos entregar de bandeja o que conquistamos em décadas de lutas.

Para garantir a presença de todos nas atividades, os Sindicatos estão organizando ônibus vindos de todas as regiões catarinenses e alimentação de todos aqui na Capital. Procurem os dirigentes sindicais de sua região.

Trabalhador: Essa luta é sua! Será à força dos trabalhadores que definirá a campanha.  Sua participação pode ser o diferencial para fecharmos este ACT até a nossa data base. Pra ganhar, tem que lutar! Participem!

Assinam esta convocação: Sindaspi/SC, Seagro/SC, Saesc, Senge/SC, Sintagri/SC, Sintec/SC, Simvet/SC, Sinsesc, Sindecom, Sindquímica e Sincópolis.

CLIQUE AQUI E LEIA EDITAL DE CONVOCAÇÂO DE ASSEMBLEIA

Notícia com atualização dia 24/04 às 13:00