21/03/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

Nem Secretaria da Agricultura, nem empresas comparecem em rodada administrativa

A Rodada de negociação administrativa da Campanha Salarial Epagri/Cidasc/Ceasa agendada para esta segunda-feira, 20 de março, no SAESC, não aconteceu porque os convocados não compareceram. Foram chamados representantes das empresas e da Secretaria da  Agricultura, porém, somente a Cidasc enviou por e-mail justificativa que não poderia participar, pois ainda não havia recebido as orientações do CPF (Conselho de Política Financeira).

Já a reunião de intermediação solicitada com a SRTE/SC não acontecerá nesta quarta-feira, 22 de março, pois segundo informaram na Superintendência, a pessoa responsável por agendar as reuniões estava de férias, e não haveria tempo hábil para agendar a reunião, com seu retorno no dia 20. Nova data será agendada.

Nesta quarta-feira, 22 de março, acontece a conversa com o Secretário Adjunto, Airton Spies, na SAR.