Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


03/03/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

Trabalhadores na Epagri e Cidasc estão liberados para participar das assembleias

O Comando Unificado dos Sindicatos dos Trabalhadores na Agricultura realizará nos dias 7, 8 e 9 de março de 2017, assembleias gerais com os trabalhadores nas empresas Epagri, Cidasc e Ceasa, em 19 sessões regionalizadas conforme Edital e tabela com locais abaixo, para análise e aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2017/18.

 

 

 

Acesse abaixo os documentos importantes para as assembleias: 

 

 

Esclarecemos que o Sindicato Seagro está realizando assembleias em separado por ter assuntos específicos para tratar com sua categoria, porém apresenta a pauta de reivindicações do mesmo molde e também integra o Comando Unificado.   

Os sindicatos conclamam pela participação ativa de todos os trabalhadores nas assembleias e durante toda a campanha salarial, buscando unidade e força para que essa luta tenha bons resultados, e garanta a data base da categoria (1° de maio). Essa luta é sua!!!

 

 

NOVOS GRUPOS NO WHATSAPP

 

Para facilitar a comunicação, novos grupos estão sendo criados, com objetivos, regras e critérios específicos para um melhor aproveitamento das ferramentas e de maneira a manter o foco nos assuntos pertinentes a cada grupo.

 

Quem tiver interesse em participar dos grupos a serem criados, receber informações da nova Campanha Salarial que está iniciando, favor se cadastrar pelo site:

https://goo.gl/forms/tBV0Ulve3Y4i1mPD2