01/11/2019 | Notícias Base Pública

Contive - Grande Audiência Pública em Defesa das Empresas Públicas

A Frente Parlamentar Mista,  Frente Parlamentar Pelas Empresas Públicas e o SINDASPI/SC tem o prazer de convidá-lo para a Grande Audiência Pública em Defesa dos serviços e Empresas Públicas.

O Evento acontecerá no Auditório Antonieta de Barros na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310, Centro, Florianópolis – SC, no dia 18 de Novembro de 2019, às 18:00h.

Contive - Grande Audiência Pública em Defesa das Empresas Públicas - SINDASPI-SC

A necessidade de ampliar a comunicação sobre o tema ganhou destaque nos debates. Defender as empresas públicas é defender o patrimônio do povo brasileiro. É preciso criar mecanismos de controle social e gestão participativa.

Assim como as demais empresas públicas, as empresas Públicas da Agicultura de Santa Catarina, Epagri, Cidasc e Ceasa desempenham uma função social que não interessa ao mercado competir porque não oferece um retorno financeiro satisfatório. Sem essas empresas, a vida dos catarineses seria muito mais difícil e cara.

Portanto é crucial que a sociedade tome conehcimento do trabalho que é feito nessas empresas. Temos que defender a existência delas. Sem as empresas públicas acima citadas a população irá pagar o preço futuro.

O SINDASPI/SC apoia esse evento e convoca a todos a participarem da Grande Audiência Pública em Defesa das Empresas Públicas.
SINDICATO É CADA UM DE NÓS!