14/10/2016 | Notícias Base Pública

CONVOCAÇÃO: Assembleia com os trabalhadores na Ceasa, no dia 18

O Sindaspi/SC realizará assembleia com todos os trabalhadores da empresa CEASA CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA, na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, às 15h30 em primeira convocação e às 16 horas em segunda, e última convocação. A assembleia será realizada no auditório da empresa, em São José, conforme o edital de convocação abaixo.

Os trabalhadores deverão analisar e deliberar sobre a campanha salarial e o dissídio coletivo 2016/17, aprovação ou rejeição da contraproposta do Governo (caso seja apresentada até a data da assembleia) e deliberar sobre a deflagração de Greve, conforme Lei nº 7.783/89.

Este é o momento de você trabalhador definir o rumo da campanha salarial, lembrando que a data base da categoria foi dia 1º de maio e até o momento o governo não apresentou uma contraproposta que contemple as reivindicações dos trabalhadores. O momento é de participação, mobilização e união!

Com o apoio do sindicato e a sua participação poderemos garantir avanços neste ano. Participe! E lembre-se: O sindicato é cada um de nós!!!

VEJA AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO