18/09/2013 | Notícias Base Pública

PECS e PDVI´s nas empresas públicas são temas do

No programa do Sindaspi na TV Floripa desta terça-feira, 17 de setembro, o coordenador do Sindaspi, Arnoldo Ramos Candido, falou sobre o PECS - Plano de Empregos, Carreiras e Salários da Cidasc e o PDVI's (Plano de Demissão Voluntária Incentivada) que foram instituídos em oito empresas públicas de Santa Catarina, (Epagri, Cidasc, Ciasc, Santur, Ceasa, Codesc, Bescor e Cohab).

Como já era de se esperar de um governo estadual autoritário, os planos são implementados sem qualquer discussão com os trabalhadores. Em nenhum momento foi possibilitada a participação dos sindicatos e associação de funcionários. Até mesmo a direção das empresas está sendo atropelada pelo governo.

Clique aqui e assista ao programa ou através do site do Sindaspi.

Lembramos que o "Floripa em Foco" é um programa do Sindaspi na TV Floripa, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 14h30min, na TV Floripa (Canal 4 da NET). O programa também é transmitido pelo site da TV Floripa (link AO VIVO), com reprise às 22 horas. Não perca a chance de conhecer um pouco mais seu sindicato e também vários outros assuntos que dizem respeito a todos os trabalhadores.

Fique de olho na telinha da TV ou assista via Internet.

ACESSE:   www.tvfloripa.org.br  (LINK AO VIVO)