15/02/2023 | Notícias Base Pública

Posto de Fiscalização da Cidasc de Chapecó recebe visita da nova Presidente.

A nova Presidente da Cidasc, Celles Regina de Mattos, fez uma visita no Posto de Fiscalização do Goio En da regional de Chapecó. Ela esteve presente na inauguração do Posto 25 da Polícia Militar Rodoviária, SCT-480, na linha Serrinha. No mesmo local foi inaugurado o novo Posto de Fiscalização da Cidasc.

Acompanhada do gerente da regional de Chapecó Joao Luiz Goularte Nunes, fez questão de visitar as instalações onde hoje se encontra o Posto de Fiscalização da Cidasc, que fica em Nonoai no Rio Grande do Sul. O coordenador estadual do Sindaspisc Fabio Cazuni e Douglas Carraro trabalhavam no momento da visita. A presidente viu de perto como é feito a fiscalização no posto da Cidasc, conferência da documentação, veículos abordados e registro do sistema SIGEN+.

Fabio Cazuni aproveitou a visita da Presidente para desejar boas vindas e conversar sobre assuntos pertinentes as reivindicações da categoria, como por exemplo a regulamentação em ACT da escala de trabalho, pauta antiga dos trabalhadores das barreiras sanitárias. Celles Regina mostrou interesse na regularização dessa situação ao mesmo tempo que aproveitou e pediu auxílio para convidar os trabalhadores das barreiras à participar de uma Live que acontecerá nos próximos dias para se apresentar a todos e conversar sobre assuntos da Cidasc.

Segundo o Coordenador Fábio a conversa foi muito importante pra categoria. Pela presidente foi relatado que algum tempo atrás fez estágio na Cidasc e que agora ser presidente da empresa é uma honra para ela. Disse ainda que tem um carinho enorme pelos postos de fiscalização e os funcionários que ali trabalham e que sabe também da importância do posto de fiscalização na segurança sanitária do nosso estado. Salientou que quer deixar sua marca como presidente da Cidasc, trabalhando lado a lado com todos os funcionários da empresa.

Pelo Coordenador foi solicitado uma reunião com o Sindaspi, que será marcada nos próximos dias, para apresentar nosso sindicato e pautar todas as nossas reivindicações. A Presidente aceitou prontamente a solicitação e disse que a Cidasc está de portas abertas para nossa entidade, que sempre estará disposta a conversar sobre assuntos que são pertinentes aos funcionários da Cidasc.

Sindicato é cada um de Nós!