Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


27/03/2020 | Publicações Sindaspi-SC

Atendimento aos Trabalhadores

O SindaspiSC mesmo na Pandemia Covid19 continua atento e vigilante no seu papel de Transformação Social e Defesa dos Trabalhadores, mas atuando de maneira remota. Os Trabalhadores desta Entidade Sindical estão comprometidos nesse momento tão delicado e através das ferramentas dispostas, atendendo toda a demanda dos Trabalhadores da base do SindaspiSC.

Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 525, de 23 de março de 2020, estaremos reavaliando a situação dos atendimentos no fim da vigência do mesmo, pois até lá novas informações e encaminhamentos deverão estar sendo propostos e debatidos. Nos faz falta o calor humano do contato com o Trabalhador, mas nos sobra vontade e comprometimento em ajudar, mesmo que de longe no que for possível. 

Fique atento aos nossos canais de comunicação:

SindaspiSC

e-mail: sindaspisc@sindaspisc.org.br

cel/watts: (48) 99942-0093

 

Florianópolis
e-mail: florianopolis@sindaspisc.org.br  

Itajaí
E-mail:  itajai@sindaspisc.org.br 

Joinville
E-mail: joinville@sindaspisc.org.br  

cel/watts: (47) 99711-0402

Chapecó
E-mail: chapeco@sindaspisc.org.br 

Criciúma
E-mail: criciuma@sindaspisc.org.br

cel/watts: (48) 99942-0093

Lages
Email: lages@sindaspisc.org.br 

Quaqluer tipo de assedio, coerção ou imposição sofrida, faça uma Denúncia ao Sindicato preenchendo o formulário de denúncia e enviar diretamente para o e-mail denuncie@sindaspisc.org.br. Lembramos que o formulário precisa ser preenchido com o maior número de informações possível para um melhor encaminhamento, e caso julgue necessário, no próprio formulário tem a opção de sigilo a ser assinalada, e preservaremos sua identidade.

TRABALHADOR, conte conosco.

 Sindicato é cada um de nós!