16/06/2021 | Publicações Sindaspi-SC

Conselho Deliberativo do SindaspiSC se reúne nessa sexta feira

Eleita para a Gestão 2021/2025 do SindaspiSC, a Chapa Superação realiza a sua primeira reunião do Conselho Deliberativo da Entidade nessa sexta-feira (18 de junho) de maneira virtual.

A nova Coordenação assume com muitos desafios pela frente e de maneira propositiva como o próprio nome da Chapa sugere, entra de forma muito intensa na defesa dos direitos dos Trabalhadores, que vem sendo atacados ao longo dos anos de maneira cada vez mais ofensiva.

Como organizar toda a base de Trabalhadores, que compreendem empresas públicas e privadas? Como estar presente em todo o território estadual defendendo em torno de 70 mil representados? Como defender os direitos adquiridos em negociações coletivas? Como enfrentar a nova realidade das relações de trabalho e os meios de produção? Como defender um serviço público de qualidade que atenda os anseios da sociedade catarinense? Como ampliar os direitos dos Trabalhadores aumentando assim sua qualidade de vida? Enfim, são alguma perguntas que estarão sendo discutidas nessa primeira reunião que, dentre outros assuntos, tratará também do Planejamento de Gestão

É com o compromisso de estar sempre atuante na defesa da Classe Trabalhadora que a nova Coordenação se reúne, com o objetivo de enfrentar e superar todos os obstáculos que a atual conjuntura adversa apresenta à nossa categoria.

Quem supera, Faz História!