21/07/2016 | Publicações Sindaspi-SC

Jornal do Sindaspi: Está impressa a edição número 51

Está impressa e sendo distribuída nos locais de trabalho a edição nº 51 do jornal do Sindaspi-SC. Esta edição é especialmente direcionada aos trabalhadores da Cidasc e Epagri, que estão em Campanha Salarial desde março último e aguardam resposta positiva da direção das empresas e da Secretaria de Agricultura quanto ao reajuste salarial deste ano.

A partir da leitura, é possível refletir sobre o histórico das campanhas salariais,  negociações e as conquistas obtidas pela categoria desde os anos 90 até agora; ter informações a respeito do estudo do Dieese-SC, que traz dados socioeconômicos atuais sobre a importância do trabalho exercido pelos empregados das duas empresas para a economia catarinense, assim como saber novidades sobre as negociações e os Dissídios Coletivos ajuizados na Justiça do Trabalho. Além disso, a edição traz informações a respeito da ampliação do Convênio Guia Saúde Web e sobre como participar da edição 2016 do Troféu Sindaspi de Fotografia.

Se você ainda não teve acesso à edição impressa, pode baixar e ler o arquivo em pdf, clicando NESTE LINK ou na imagem da capa.