26/06/2016 | Rádio Sindaspi-SC

Comunicação: Sindaspi inicia programação em rádios comunitárias

A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"...

É com o espírito libertador e confiante nas lutas da vida, detalhado pelo poeta gaúcho Mário Quintana, que a Coordenação do Sindaspi-SC inicia uma nova etapa em sua comunicação com os trabalhadores em empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações de SC e com todas as comunidades catarinenses.

A partir dos programas A NOSSA VOZ e do Sindaspi-SC Informa, que começaram a ser veiculados dia 24 de junho nas rádios comunitárias filiadas à ABRACO-SC, o Sindaspi quer comunicar o público ouvinte dessas rádios no estado inteiro, incluindo os trabalhadores que representa nos ramos público e privado. .

A Nossa Voz será apresentado uma vez por semana e o Sindaspi-SC Informa, três vezes ao dia de segunda a sexta-feira. Os programas também estarão disponíveis na Internet, no link (Rádio Sindaspi) em nossa página e no link na página da Associação.

Fique ligado em nossa programação! e participe com opiniões em críticas, enviando email para imprensa@sindaspisc.org.br