07/06/2013 | Reuniões e Atividades Sindaspi-SC

Sindaspi colabora com as eleições da Epagri

Sindaspi protocolou nesta sexta-feira, 7 de junho, convite às chapas "Repensar a Epagri" (Neiva e Moreira) e "Compromisso e Ação" (Piazera e Salete) para a diretor da Epagri e Conselho de Administração para apresentarem suas propostas em um debate a ser realizado juntamente com a reunião do Conselho Deliberativo do Sindaspi/SC.

O debate será realizado no dia 14 de junho, sexta-feira, em Campos Novos, às 13horas, na AFMOC - Associação dos Funcionários da Epagri de Campos Novos. Com o término previsto às 14h30min.

Também foi disponibilizado às duas chapas o espaço do Sindaspi no programa Floripa em Foco, na TV Floripa, para que possam expor suas propostas.

No dia 11 de junho, o espaço será da Chapa "Repensar a Epagri" e dia 18 de junho, da chapa "Compromisso e Ação". O programa é ao vivo, sempre no ar às 14h30min.

Querendo colaborar com as eleições na Epagri, o Sindaspi esta abrindo seus meios de comunicações para que a Chapa possa mostrar para os funcionários as suas propostas de trabalho.