22/08/2022 | Saúde / Saúde do Trabalhador

COMO EVITAR A PRODUTIVIDADE TÓXICA

Em 2022 a Feira da Psicologia chega em sua oitava edição, criado pela Rede, nosso evento desde o início teve como principal foco levar e acessibilizar os assuntos de Psicologia e Saúde Mental e Emocional para mais pessoas, de forma que possam auxiliar em suas vidas.

Esta será uma ação em conjunto com a MasterClin Vantagens, uma empresa parceira e que assim como a Rede, tem como foco levar mais bem-estar e benefícios para a vida de seus associados.

Teremos o tema "COMO EVITAR A PRODUTIVIDADE TÓXICA: ESTRATÉGIAS PARA MANUTENÇÃO DO BEM ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO." que será ministrado pela Rita de Cassia Pedroso - Psicóloga CRP 09/1766.

Para participar, retire o ingresso grátis através do link:

Te esperamos lá!

Sindicato é cada um de Nós!