21/10/2021 | Saúde / Saúde do Trabalhador

Plano Coletivo por Adesão Saúde São José é realidade em Criciúma e Região.

Reuniram-se na Sede do SindaspiSC em Criciúma na data de hoje três entidades para finalizar as tratativas de mais um benefício para os Associados do sindicato em Criciúma e região, o Plano de Saúde Coletivo por Adesão Saúde São José.

Presentes na reunião o Coordenador Estadual do SindaspiSC Daniel Nunes das Neves, o Diretor Comercial da Administradora HubCare Mateus Kulakowski e o Gerente Comercial da Operadora Saúde São José, Roberto Silvestre.

Foram discutidas as metodologias de alcance do novo benefício aos nossos Associados, assim como as melhores maneiras da Sede Criciúma estar a disposição dos nossos Associados. Cabe lembrar que é uma reivindicação antiga essa parceria, visto que o perfil "bairrista" do Criciumense fez com que sempre fosse valorizado o produto local. Agora Criciúma e região terá opção de assistência.

Novidades virão nos próximos dias, junto com o lançamento da tabela de preços.

Não fique só, fique sócio!

Sindicato é cada um de nós!