03/11/2022 | Saúde / Saúde do Trabalhador

SindaspiSC sempre à disposição

Caros Associados (as), os sindicatos têm como objetivo principal, por meio do associativismo, a defesa mútua dos interesses das trabalhadoras e trabalhadores, sejam eles econômicos, profissionais e/ou socias, sempre garantindo as conquistas relacionadas à representatividade e ao acolhimento dos seus filiados.

Manter-se filiado, ou filiar-se, é fortalecer o sindicato na luta por todas estas prerrogativas, usufruindo de assistência sempre que tiver necessidade. O seu vínculo a um sindicato atuante em sua região, no Estado em que reside, é ponto fundamental para estas garantias.

Recentemente temos recebido questionamentos de nossos Associados(as) de contrapropostas de migrarem para outras carteiras também de coletivos por adesão, na qual se compararem, os valores dos planos são exatamente os mesmos, porém migrando para outras entidades de classe. Nesse sentido, surge a necessidade de alertar que o apoio e suporte que o SindaspiSC sempre se comprometeu já não será aplicável em caso de migração.

Pense bem, consulte o seu sindicato, que colocou como prioridade basilar sempre os seus interesses, inclusive na discussão do reajuste na carteira e inclusive pode apresentar vários benefícios além do Plano de Saúde Coletivo por Adesão como por exemplo: descontos em cinemas, lojas, restaurantes, academias e em mais de 10 mil parceiros comerciais.

Se você receber uma proposta para mudar de Sindicato ou aderir outras Entidades de fora de Santa Catarina nos procure e se informe, como já determina a tradicional natureza de nossos princípios, sempre vamos estar orientando os nossos associados naquilo que lhe é mais benéfico, bailado na teoria da melhor representação. Conte sempre conosco!

Sindicato é cada um de Nós!