16/07/2015 | Troféu Sindaspi de Fotografia

Abertas inscrições para o Troféu Sindaspi-SC de Fotografia 2015

http://www.sindaspisc.org.br/images/usuario/Sindaspi_cartaz_fotografiaFINAL2.pngDe 15 de julho a 15 de setembro estão abertas as inscrições para a Edição 2015 do Troféu Sindaspi de Fotografia, com a temática As manifestações culturais do povo catarinense. Qualquer morador de Santa Catarina, maior de 16 anos, pode inscrever até duas fotografias sobre o tema produzidas durante o período das inscrições. Doze fotografias serão escolhidas para fazer parte do calendário do Sindaspi-SC 2016 e os autores das três primeiras colocadas levarão para casa um troféu, um tablet e cinco calendários.

A premiação será em 30 de outubro, em Florianópolis, durante a comemoração dos 27 anos de fundação do Sindicato.

O troféu Sindaspi-SC de fotografia completa 12 anos de iniciativa e neste ano tem como objetivo  contribuir com o pensar sobre as manifestações da cultura catarinense, transmitidas na história por meio da linguagem escrita e falada, das artes em geral, da moda, da culinária, da religiosidade entre outros meios.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no site do Sindicato e podem ser acessados por meio dos links:

BAIXE AQUI O REGULAMENTO

BAIXE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO