Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


22/09/2014 | Troféu Sindaspi de Fotografia

Definidas as 12 obras que irão compor calendário 2015

 

Na tarde da ultima sexta-feira, 19 de setembro, reunimos a comissão julgadora, formada pela Jornalista Marcela Cornelli, a historiadora Monique Latrônico de Souza e o chargista e jornalista Frank Maia, com a missão de avaliar e escolher as 12 obras que irão compor o calendário do Sindaspi/SC de 2015, este ano com o tema Retratos do Contestado.

 

 

Muito mais que valorizar a cultura e a arte, o objetivo principal do Troféu Sindaspi de Fotografia é estimular o espírito crítico e a criatividade das pessoas. Em 2014, recebemos 41 obras, sendo 30 fotografias e 11 desenhos, revelando todo o talento dos 25 participantes.

 

CONHEÇA AQUI AS 41 OBRAS QUE PARTICIPARAM DO TROFÉU SINDASPI DE FOTOGRAFIA

Todas as imagens serão disponibilizadas no blog e no facebook do Sindaspi, porém, as 12 obras escolhidas somente serão conhecidas na noite de 31 de outubro, com a entrega do Troféu Sindaspi de Fotografia, que neste ano será realizado em Canoinhas, juntamente com VII Congresso do Sindaspi.

 

O Sindaspi agradece a participação de todos e parabeniza cada participante. Pois mais importante que ter sua foto contemplada no calendário, é a busca por esse crescimento interior que certamente aconteceu dentro de cada um dos envolvidos no Troféu Sindaspi de Fotografia! Parabéns a todos!