Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


12/07/2013 | Troféu Sindaspi de Fotografia

Troféu Sindaspi de Fotografia: Prazo encerra dia 31

O "Troféu Sindaspi 2013" traz como tema: "JUNTOS SOMOS FORTES". Com o objetivo de motivar os apreciadores da fotografia a captar tudo aquilo que se refere ao coletivo, à solidariedade, à colaboração mútua, ao pegar junto, o Sindaspi quer estimular o trabalhador a pensar a força coletiva como forma de alcançar um objetivo.


Além de captar pelas lentes da fotografia, o concurso promove a reflexão sobre este tema tão importante. A história mostra que o ser humano necessita de convivência coletiva para as grandes realizações e para sua própria sobrevivência básica como ser humano.


Nestes tempos modernos, em que as pessoas vivem isoladas em meio à multidão, buscando atender suas necessidades sociais via internet e celular, queremos voltar nossas lentes e mentes para fatos que mostram o valor do "pegar juntos", seja na família, no trabalho, no sindicato, na diversão, na vida social, no meio ambiente.


Aliás, não há limites para a amplitude desta frase. O limite está em nós, e através da fotografia podemos explorar dentro e fora desses limites.


* Encaminhe suas fotografias para o Sindaspi, conforme regulamento, até o dia 31/07/2013. Mais informações com imprensa@sindaspisc.org.br 

 

REGULAMENTO