08/09/2015 | Troféu Sindaspi de Fotografia

TROFÉU SINDASPI DE FOTOGRAFIA: prazo final para inscrição é dia 15

O prazo final pra inscrições para o Troféu Sindaspi-SC de fotografia 2015 é 15 de Setembro. Neste ano o tema do Troféu é "As manifestações culturais do povo catarinense".
Doze fotografias serão escolhidas para fazer parte do calendário do Sindaspi-SC 2016 e os autores das três primeiras colocadas levarão para casa um troféu, um tablet e cinco calendários.
A premiação será em 30 de outubro, na Sede do Sindicato, em Florianópolis, durante a comemoração dos 27 anos de fundação da entidade.
O Troféu visa contribuir com o pensar sobre as manifestações da cultura catarinense, transmitidas na história por meio da linguagem escrita e falada, das artes em geral, da moda, da culinária, da religiosidade entre outros meios.
O regulamento e a ficha de inscrição estão no site do Sindicato.