01/04/2015 | TV Floripa

TV Floripa: Coordenador sindical Ezequiel fala sobre expectativas sobre Campanha Salarial

No Programa Floripa em Foco de 31 de março, assista à entrevista com o coordenador do Sindaspi-SC Ezequiel da Costa, que fala sobre a abertura da nova sede do Sindicato na cidade, Lages, prevista para maio e sobre a Campanha Salarial 2015. Ezequiel pontua algumas cláusulas novas presentes nas propostas de pauta de reivindicações apresentadas às empresas públicas Cidas e Epagri, assim como sobre a importância do Fim do Banco de Horas nas negociações, desde 2014.

O programa Floripa em Foco é transmitido pela TV Floripa (Canal 4 da NET na Grande Florianópolis) às terças-feiras, às 14h30 e às 22 horas, e on line no site www.tvfloripa.org.br .  Os programas também podem acessados a qualquer momento no Canal SINDASPI-SC Sindicato, no Youtube.

Para assistir ao Programa clique na AQUI ou na imagem