Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

Convênio | Guia Web Saúde

Para facilitar o acesso dos seus associados a atendimento médico e realização de exames, o Sindicato expande sua parceria com o Guia Saúde Web, que é uma alternativa para quem não possui plano de saúde privado. O Guia Saúde Web pode ser utilizado nas regiões do Vale do Itajaí e Litoral Norte, Grande Florianópolis e de Joinville. 

Acesse aqui o Guia Saúde Web

Para usar o benefício, o associado deve:

- Procurar os profissionais e estabelecimentos de saúde cadastrados no Guia, conforme a região, marcar o atendimento específico esclarecendo o uso por meio do Convênio e então solicitar ao Sindaspi-SC uma autorização de desconto.  

- O pagamento pelo atendimento ou serviço será feito diretamente ao profissionais e estabelecimentos cadastrados mediante o uso da guia que é indispensável e o valor pago pelo associado referente ao atendimento ou serviço deve ser inferior a 160 reais, com até 60% de desconto*.

O Guia Saúde Web possui 450 profissionais médicos cadastrados em 40 especialidades em mais e 80 clínicas ou laboratórios. 

Podem fazer uso do benefício os associados ao nosso Sindicato e seus familiares.   

Clique aqui para saber mais sobre o Guia Saúde Web

Observação: Em consultas com médicos especialistas em cardiologia e oftalmologia, pode haver um acréscimo de 30% ao valor já com o referido desconto, em função dos exames que são obrigatórios.