08/11/2023 | Boletim Sindaspi-SC

SINDICATO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS FUNCIONÁRIOS DA CIDASC

Ocorreu na manhã do dia 8 de novembro a solenidade de posse dos novos funcionários da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina aprovados no concurso realizado em 2022.

São 15 agrônomos, 10 técnicos agrícolas, 10 agentes administrativos e 1 técnico de informática que foram nomeados e empossados na solenidade realizada no auditório da empresa em Florianópolis.

Os novos servidores vão reforçar o quadro funcional da CIDASC nas unidades espalhadas pelo estado.

O SINDASPI participou da cerimônia, oportunidade em que os coordenadores estaduais puderam receber e apresentar o sindicato aos novos colegas.

Para Fábio Cazuni, coordenador de comunicação do sindicato e funcionário da CIDASC, o ingresso dos novos servidores fortalece a empresa pública. Cazuni afirma que a realização do concurso e o preenchimento das vagas em aberto no quadro funcional da CIDASC é uma reivindicação permanente do SINDASPI. “Nossa empresa é feita de pessoas e são elas que garantem a qualidade e excelência da CIDASC como empresa pública patrimônio do povo catarinense” afirma o coordenador estadual de comunicação do SINDASPI.

Na oportunidade, os coordenadores do sindicato entregaram aos colegas da unidade sede da empresa o calendário 2024, resultado do concurso de fotografia realizado este ano.